Administração / Apoio à gestão
Na área de Administração e Apoio à Gestão estamos extremamente conscientes da necessidade de proativamente conceber e analisar tanto o Plano de Negócios como o Orçamento Anual (Controlo e Otimização) de cada cliente.
O nosso principal objetivo é ajudar qualquer entidade a atuar da forma mais adequada ao seu mercado, tendo em conta, tanto o fator financeiro como a gestão do negócio.
Temos a capacidade de apresentar um plano que vá ao encontro dos seus objetivos atuais e futuros, fazendo toda a diferença no desenvolvimento de um projeto.
Administração: A parte fundamental de qualquer negócio
O que seria de qualquer negócio sem uma boa gestão? Certamente não teria tanto sucesso nem seria capaz de evoluir metodicamente.
A chave para um negócio bem-sucedido é adaptar-se aos diferentes cenários. Porque uma coisa é certa: em poucos meses tudo pode mudar.
E é exatamente isso que fazemos! Na fase inicial procuramos perceber quais são os seus objetivos e que caminho deseja seguir. De seguida, criamos um plano que seja viável para concretizar os seus objetivos, mas que também mantenha a empresa financeiramente saudável.
Algumas das tarefas que realizamos são:
- Elaboração do Plano de Negócios;
- Elaboração dos orçamentos e análise de desvios orçamentais;
- Elaboração de orçamentos por centros de custo;
- Preparação da informação financeira e contabilística;
- Elaboração de relatórios de gestão.
Através destas ferramentas é possível ter a noção dos custos que deve ter, assim como, perceber como é que os mesmos podem e devem ser controlados. Contudo, com a correria do dia a dia é perfeitamente natural que não consiga dedicar-se a tudo.
E é aqui que nós entramos. Podemos ser o seu braço direito (e esquerdo) neste tipo de tarefas. Assim podemos garantir que o seu negócio está em crescimento constante, sustentado pelas melhores práticas contabilísticas.
É uma responsabilidade que temos orgulho em ocupar zelando sempre pelos melhores interesses do seu negócio.