5 dicas para melhorar a gestão de conflitos em empresas
Saber fazer uma boa gestão de conflitos na empresa é fundamental para gestores e colaboradores que ocupam cargos de liderança. Numa empresa convivem diferentes pessoas,
Saber fazer uma boa gestão de conflitos na empresa é fundamental para gestores e colaboradores que ocupam cargos de liderança. Numa empresa convivem diferentes pessoas,
Se decidiu começar a trabalhar por conta própria, então deverá abrir atividade nas Finanças. Esta é uma etapa fundamental para que possa trabalhar com segurança
Aumentar o lucro da empresa é o objetivo de qualquer gestor. Para isso, é importante ter ações e estratégias bem definidas. A fim de promover
A análise vertical e horizontal consiste num método distinto para obter demonstrações da contabilidade de um negócio. Alguma vez ouviu falar neste tipo de observação
Poupar e reduzir custos numa empresa é sempre uma preocupação entre os gestores. Afinal, despesas desnecessárias afetam diretamente o lucro. E mesmo que o seu
Já ouviu falar do fluxo de caixa? Bem, podemos afirmar que é fundamental para o bom andamento do negócio, garantindo um lucro sustentável para o
A gestão financeira da empresa tem uma extrema importância para o bom funcionamento e continuidade de qualquer negócio. Afinal, todos os setores dependem de capital
O mês de março começou há pouco tempo, mas já é preciso ter atenção às datas mais relevantes do IRS. O processo teve início no
O papel do contabilista numa empresa pode ser determinante para a sua continuidade ou fecho. E, não, isto não é um exagero. O empresário que